Ingressou Na maio 2026
Não há informações disponíveis
Deu um trabalhão achar essa queijaria, mas depois de muita insistência chegamos nela. O queijo Aparecido é um dos, senão o, melhor que já comi. Espetacular. Pena que é dificil achar em SP