Menu Fechar
Fechar
image

Queijaria Lano Alto abre as portas para receber segundo encontro de visitas técnicas

  • Home
  • Uncategorized
  • Queijaria Lano Alto abre as portas para receber segundo encontro de visitas técnicas

Por iniciativa do Núcleo SerTãoBras de São Paulo, vem aí “O Segundo Encontro do Ciclo de Visitas às Queijarias Paulistas”, que acontece no dia 23/11.

O encontro tem por objetivo inspirar queijeiros paulistas, colocando-os em contato com outras práticas queijeiras, que podem servir de base em sua própria produção.

Dessa vez, a queijaria que ficará por conta de receber a visita técnica será a Queijaria Lano Alto, que fica localizada em Catuçaba, São Luis do Paraitinga – São Paulo.

O evento trará ainda, a presença de Rodrigo Magalhães, profissional gabaritado no setor de fermentos e coagulantes, que irá palestrar sobre “A sinergia entre coagulantes e a biodiversidade das culturas lácteas como ferramenta de diferenciação”. 

Rodrigo Magalhães, diretor da Global Foods

Ao final do encontro, os participantes poderão participar da degustação da mesa compartilhada, por isso, traga seu queijo e compartilhe conosco seu jeito de fazer queijo.

As inscrições para o encontro  estão sendo realizadas pelo Whatsapp através do número: (11) 9 4287-0204.

Confira a programação:

Compartilhe:

Deixe um Comentário

A SerTãoBras é uma sociedade civil sem fins lucrativos, mantida por doações de pessoas físicas e jurídicas. Nosso site funciona como um thinktank, ou seja, uma usina de ideias para as questões dos pequenos produtores rurais brasileiros.

Blog Paladar Estadão

Inscreva-se no Correio do Queijo

SerTãoBras © Copyright 2024 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MKT Masters